20 julho 2012

Caderno de Marguerite

Uma das vantagens de se presentear com scrapbooking é que a produção fica exclusiva, praticamente toda personalizada. Eu adoro trabalhar com projetos assim. Quando penso em quem vai receber o presente, logo escolho as cores e os elementos. Foi assim na montagem deste caderno de desenho. Dayse, que hoje assina o Caderno de Marguerite, é uma pessoa fantástica e foi quem mais me incentivou a fazer este blog.

O caderno de desenho é o meu agradecimento a ela.





Embalagem para combinar.




3 comentários:

  1. Quanta emoção!!! ver esse post encantou meus olhos e emocionou meu coração. Amiga vc é muito especial, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que tenho a agradecer. Você é uma pessoa muito especial pra mim. "Quem tem um amigo verdadeiro pode afirmar que possui duas almas." Arturo Graf

      Excluir
  2. Samara, passei para agradecer sua visita e me encantei com tantas coisinhas lindas por aqui...Parabéns! Seu caderninho de desenho ficou um amor e tenho certeza que sua amiga vai amar!!!
    Já estou te seguindo!
    Bjos,
    Gi

    ResponderExcluir