03 setembro 2013

Lembranças de casamento: bem casados, amêndoas, caixa, post-it...

Além dos deliciosos bem casados, que tal preparar ou encomendar algumas lembranças desse dia especial?


Acho que no meu casamento, os convidados saíram com as mãos cheias! Várias fofurinhas foram preparadas, como: amêndoas com cobertura de açúcar, que foram colocadas em saquinhos do mesmo tecido do meu vestido; post-it com capinha de papel e elástico, como esses; sacolas de TNT, para os carros, personalizadas com o mesmo desenho do convite; caixas de madeira, revestidas com tecido, para os padrinhos; champagne de bolhas de sabão, para o final de cerimônia; e quem ficou até o final da festa, ainda levou para casa um pote com flores naturais! Sem contar nos lencinhos "Lágrimas de Alegria", preparados pela minha habilidosa madrinha Su, do blog Sayuri Artesanato.

Parece exagero, mas não consegui escolher uma única lembrança! Tudo foi preparado em casa, com a ajuda da minha daminha e de uma prima! Conto todos os detalhes para vocês nos próximos posts: como fiz, onde comprei os materiais, etc.

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário