22 setembro 2013

Post-it


Já declarei aqui e aqui o meu amor pelas notas autoadesivas. Portanto, foi a primeira lembrança de casamento escolhida pelos noivos. Todos foram comprados na loja Dom Bosco, no Taguacenter. Coube a mim, criar algumas capinhas com papéis de scrapbook. Escolhi os mais coloridos, claro! Preparei uma mensagem com o mesmo papel do convite e todas foram colocadas com elástico, que também serviu para prender a capinha de papel.



Simples, prático e funcional! Exatamente como os noivos gostam!


E você, gosta?

2 comentários:

  1. Olá Samara, me chamo Milena e conheci seu lindo blog através do seu instagran...Você é esposa do primo de meu esposo Lucas, moramos no Mato Grosso do Sul. Fiquei encantada com tanta delicadeza e dedicação de sua parte para realizar o grande dia de sua vida...Amei cada detalhe, você é um amor de pessoa...Temos um carinho muito grande por Gustavo, ele é uma pessoa iluminada por encontrar alguém como você..Espero conhece-la em breve..Um forte abraço.. Milena Louly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena! Que recado carinhoso e atencioso!! Muito obrigada! Também gostaria muito de te conhecer! Vai ser um prazer! Até breve!

      Excluir