14 outubro 2014

Vontades
















A Copa do Mundo antecipou o descanso de muita gente. Tirar "férias" em junho foi uma novidade pra mim. Aproveitei o período para assistir aos jogos viajar. E a viagem me trouxe algumas vontades: de ler diariamente, de estudar mais, de comer melhor, de descansar mais, de aprender mais, de amar mais, de cuidar mais da casa, testar mais receitas, escrever mais, de criar mais, mais, mais, mais, mais... e uma vontade enorme de desacelerar.

Comecei a riscar a lista quando montei um cronograma de organização/decoração para minha casa. Eu queria criar um cantinho especial para cada cômodo do meu lar. Espaços convidativos para aquecer as vontades imaginadas. Comecei pelo livros. Eu sempre quis um lugar para organizar nossos livros e que me convidasse à leitura. Eu estava lendo muito pouco, bem menos do que gostaria, e isso já estava me incomodando há algum tempo. Bastou reorganizar os livros (por cores) e criar um painel com papéis de scrapbook lisos e estampados. Escolhi as cores primárias, também utilizadas pelo meu artista favorito, e nos tons que combinassem com meu papel de parede. Recortei e colei com fita dupla face.


Gostei muito. E o resultado? Mais vontades.

Um comentário:

  1. E eu tive o privilégio de ver pessoalmente esse cantinho especial, ficou lindo e convidativo.

    ResponderExcluir